7.7.19

Atividades em Agosto 2019

Em 10 de agosto, sábado, realizaremos correções no piso atual, nas partes em que as peças estão desniveladas. Note-se que tais peças estão em áreas que não foram reconstruídas pela Calçadas do Brasil (nas operações realizadas em junho 2019), áreas estas em que os bloquetes ainda estão assentados sobre areia (o que não é tecnicamente recomendável).

Zelador Marcelo já nos concedeu autorização para esse trabalho, que será uma cortesia da empresa para o Condomínio.

Emerson e Fabineis, nossos especialistas, comparecerão para executar essas citadas correções.


///////////////////

Preparamos um orçamento complementar, para realização da reconstrução total da referida calçada. Bom ressaltar que tal reconstrução ainda está em estudos pelo Síndico. O prazo de validade é de 120 dias.

Enviamos PDF ao Zelador Marcelo, em 31.07.2019.


/////////////////////



Operações do dia 05/07, por solicitação do Zelador Marcelo:

 Fotos enviadas por Marcelo logo após as chuvas do dia 04/07/2019.


Compareceu o profissional Clóvis Eduardo e, em presença do Zelador Marcelo, constatou que os locais avariados se restringiam às áreas que não foram reconstruídas em nosso trabalho anterior.


O leito dessa área é de areia. 

Como só usamos pó de pedra, eis a comprovação.






Corrigimos em vários outros pontos, especialmente aqueles apontados por Marcelo.






Esse trabalho de hoje é uma cortesia ao cliente e não será cobrado.





Embora tenhamos conseguido hoje um bom resultado, ressalte-se que é um serviço de caráter provisório. O ideal, como bem constatou Marcelo, é removermos o leito original de areia nos locais não reconstruídos, e fazermos um trabalho definitivo, com compactação do solo de terra, aplicação de uma camada de brita, compactar, e depois uma camada de pó de pedra, também compactada, e sobre esta reinstalar as peças dos atuais bloquetes. Se feito isso, nossa garantia de cinco anos se estenderá para toda a área do piso.

Se autorizados, faremos um orçamento complementar, exclusivo para essas áreas antigas, oferecendo ótimas condições de preço e prazos de pagamento.



Aproveitamos para agradecer a forma extremamente cordial e altamente competente com que o Zelador Marcelo nos tem atendido e acompanhado nas atuais operações.


.
Calçadas do Brasil.
Em 05/07/2019.   




Em nova visita, feita semana passada por nosso Eng. Clóvis Eduardo, nos foi solicitado pelo Zelador Marcelo um orçamento para reconstrução da parte não contemplada na reforma anterior realizada por nós. Tal orçamento, compreensivo, com aproveitamento da grande maioria das peças antigas do piso (embora estejam com aparência não muito boa) será entregue dentro de dez dias úteis.


29.07.2019.


.